Santuário dos Smiths


Morrissey detona Victoria e David Beckham: 'São insuportáveis'


Cantor britânico criticou postura de casal: 'eles perseguem os paparazzi'.
'Os arrastaria para o topo da vila e os castigaria', afirmou em entrevista.


O músico Morrissey fez duras críticas ao casal Victoria e David Beckham. Em entrevista à revista britânica "Loaded", o ex-integrante dos Smiths afirmou que a cantora das Spice Girls e o jogador de futebol "são insuportáveis".
 
"Eu pegaria os 'Peckhams', os arrastaria para o topo da vila e os castigaria, porque eles são insuportáveis para qualquer pessoa inteligente. Eles ativamente perseguem os paparazzi", disse o sempre polêmico cantor, que se recusa a usar o sobrenome verdadeiro de Victoria e David.
 
O problema, segundo Morrissey, é a afeição que o Reino Unido tem pelo casal. "Nós ainda não nos demos conta de que em breve eles voltarão e, Deus me perdoe, serão agraciados com o título de Sir e Lady 'Peckham'. É isso o que está errado nesse país, parece que a gente não se importa. Para mim não há um verdadeiro significado por trás do futebol, ele apenas está lá. Não dá para elevar o esporte a algo superior porque muitos jogadores ganham 200 mil libras por semana, mas sequer conseguiriam identificar uma harpa".


Publicado em: http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/morrissey-detona-victoria-e-david-beckham-sao-insuportaveis.html



Escrito por Veri Morrissey às 09h48
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Candidato sério ao melhor disco de 2013, Johnny Marr lança música nova e diz que os Smiths inventaram o indie

* E o disco nem saiu ainda.

Uma lenda do rock promete cavar seu espaço nas tendências musicais de 2013. Não que Johnny Marr precise provar alguma coisa para alguém, veja bem. É que o ex-guitarrista dos Smiths tem dito em alto e bom som que, quase cinquentão, está com o mesmo gás oitentista, quando era linha de frente da possível melhor banda do mundo na época.
 
No fim de 2012, Marr fez participação no show histórico do Dinosaur Jr. em Nova York. No final de semana, pipocou a notícia de que ele é um dos convidados do próximo disco de Carl Barat. Fora isso, Marr tem suas grandes coisas programadas.
 
Dia 26 de fevereiro chega ao mercado seu primeiro disco solo, “The Messenger”, obra que foi produzida pelo virtuoso guitarrista ex-Smiths em parceria com Frank Arkwright, que também já se envolveu em trabalhos daquela banda de Manchester, já tem pelo menos três ótimas amostras.
 
Além das já conhecidas “The Messenger” e “The Right Thing Right”, Marr solta agora a deliciosa “Upstarts”. Rock cru e vigoroso, bem Smiths. Aliás, em recente entrevista para o big Guardian, o guitarrista disse que os Smiths são os “pais do indie”. “Fomos nós que inventamos o indie como o conhecemos hoje. Se disserem que algumas partes do disco soam como Smiths, por mim tudo bem. Afinal, esperamos atingir o mesmo nível”, disse ele.


Publicado em: http://popload.blogosfera.uol.com.br/2013/01/14/candidato-serio-ao-melhor-disco-de-2013-johnny-marr-lanca-musica-nova-e-diz-que-os-smiths-inventaram-o-indie/



Escrito por Veri Morrissey às 08h58
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



UOL
 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 26 a 35 anos, Arte e cultura, Cinema e vídeo, Música, livros e coleções.
Histórico
Outros sites
  Fórum em Português do Morrissey
  Morrissey Solo
  Depeche Mode Oficial
  The Sisters of Mercy Oficial
  A-Ha Oficial
  The Mission Uk Oficial
  Travis Oficial
  Blog World Depeche Mode
Votação
  Dê uma nota para meu blog